9 de agosto de 2012

Colar #026

Cor bronze. Medalhão de tamanho médio em gesso.



Preço: 7.50€

1 comentário:

Elegância Artesanal disse...

Olá.
Tudo bem consigo?
Passei pelo seu Blog atrávez de outros, no qual fiquei maravilhada pelos seus trabalhos. Adorei os seus trabalhos em gesso. No meu tempo de escola aprendi também a manusear com gesso, até fiz uma máscara de carnaval em que também utilizavamos uma rede no meio do gesso para a máscara não estalar. Bem, na verdade não vim aqui falar de mim, mas sim do seu Blog que tem colares lindos com gesso, já vi em fimo e colagens de imagens, e até tenho umas bases para colares para fazer a decoração, os tais camafeus. Vamos lá a ver como me sairei...

Adorei mesmo muito o seu blog e se não se importar, serei sua seguidora, e colocarei seu blog num no meu para não perder pitada das suas actualizações.

Caso tenha algum interesse em dar uma vista de olhos no meu Blog, lhe deixarei o link mais o meu e-mail.

Beijinhos e muito sucesso.

Elegância Artesanal

http://eleganciaartesanal.blogspot.pt/

elegancia_artesanal@hotmail.com